Assista ao trailer de "Pearl Jam Twenty"

Para comemorar os 20 anos de estrada, o Pearl Jam vai lançar em setembro o documentário “Pearl Jam Twenty”. Dirigido por Cameron Crowe, o filme irá mostrar imagens raras da carreira da banda.

O primeiro teaser do documentário já foi liberado. E mostra que antes de ser batizada como Pearl Jam, a banda se chamava Mookie Blaylock, nome de um jogador de basquete americano. Por problemas legais, o grupo teve que mudar o nome.

O pequeno vídeo começa com Layne Stanley, vocalista do Alice In Chain, autografando um pôster para um fã, antes de um show com o Moolkie Blaylock/Pearl Jam, em fevereiro de 1991.

Ainda falando sobre Pearl Jam. Chis Cornell surpreendeu seus fãs em uma apresentação no Canadá. O vocalista do Soundgarden fez uma cover de “Better Man”. A voz rouca do músico ficou bem parecida com a voz de Eddie Vedder, deixando a música bem próxima da original. Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!