Homem mata colega de quarto por causa de disco do Limp Bizkit
 

Homem mata colega de quarto por causa de disco do Limp Bizkit

Um fato extremamente estranho aconteceu num apartamento na cidade de Reilly Road na Austrália. Um homem matou o colega de quarto por causa de um disco do Limp Bizkit.

Os dois estavam no apartamento que dividiam quando James Albert Madden falou que iria colocar o disco para tocar no aparelho de som do seu companheiro de quarto, Emmanuel McPherson. O dono do aparelho não gostou, e bêbados, ambos começaram a brigar.

Madden quebrou uma garrafa na cabeça de McPherson, e depois socou e chutou a cabeça quando o colega estava desmaiado no chão. As agressões provocaram traumatismo craniano, e por consequência, o falecimento.

O assassino ainda jogou o corpo num riacho próximo ao apartamento. O cadáver só foi encontrado dois dias depois. O crime aconteceu em Março de 2009, e o caso de assassinato continua sendo julgado. Madden se diz inocente, e que não tinha intenção de matar McPherson.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar