Homem mata colega de quarto por causa de disco do Limp Bizkit

Um fato extremamente estranho aconteceu num apartamento na cidade de Reilly Road na Austrália. Um homem matou o colega de quarto por causa de um disco do Limp Bizkit.

Os dois estavam no apartamento que dividiam quando James Albert Madden falou que iria colocar o disco para tocar no aparelho de som do seu companheiro de quarto, Emmanuel McPherson. O dono do aparelho não gostou, e bêbados, ambos começaram a brigar.

Madden quebrou uma garrafa na cabeça de McPherson, e depois socou e chutou a cabeça quando o colega estava desmaiado no chão. As agressões provocaram traumatismo craniano, e por consequência, o falecimento.

O assassino ainda jogou o corpo num riacho próximo ao apartamento. O cadáver só foi encontrado dois dias depois. O crime aconteceu em Março de 2009, e o caso de assassinato continua sendo julgado. Madden se diz inocente, e que não tinha intenção de matar McPherson.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!