Iggy Pop lança album com baladas

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Iggy Pop contou sobre os seus futuros projetos. Entre eles, o lançamento de um álbum de covers inspiradas em baladas de artistas ingleses e franceses. O Iguana disse que pretende fazer versões de músicos como Serge Gainsbourg e Beatles. Ele deixou claro que não serão versões rock’n’roll, e quer continuar na linha “soft-rock”, a mesma do disco “Préliminaires” de 2009. Ainda sem nome, o cantor pretende lançar o novo álbum até o final deste ano.

E Iggy Pop não pretende descansar. Depois de lançar o disco de covers, ele quer começar a gravar um novo álbum do Stooges. O vocalista disse que após a entrada de James Williamson, a banda já criou cerca de oito músicas novas. “Elas ficam no caminho entre ‘Raw Power’ e ‘Kill City’. Talvez algumas podem ser finalizadas, outras podem ser descartadas”, comentou Iggy.

Porém, o novo disco do Stooges só deve ser lançado no meio de 2012.

Assista abaixo uma apresentação recente da banda tocando “T.V. Eye” e “I’m Loose” durante um tributo ao seu ex-guitarrista Ron Asheton, falecido em 2009:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!