Documentário do Foo Fighters será lançado em DVD e Blu-Ray

Documentário do Foo Fighters será lançado em DVD e Blu-Ray

Após ser exibido em cinemas de alguns países, o “Foo Fighters: Back and Forth” poderá ser adquirido pelos fãs da banda que assistiram e principalmente por aqueles que não tiveram essa oportunidade.

No dia 7 de junho, haverá um lançamento exclusivo no iTunes. Em DVD, o documentário será lançado no dia 14 do mesmo mês. A versão em Blu-Ray será lançada primeiro no Best Buy e nas lojas só no dia 12 de julho. O lançamento em DVD e Blu-Ray terá 35 minutos de material extra, incluindo entrevistas adicionais e cenas deletadas.

O “Foo Fighters: Back and Forth” foi dirigido por James Moll e relata a carreira de quedas e triunfos da banda até se tornar uma das mais amadas do mundo. Há entrevistas com os membros da banda falando de toda a discografia do Foo Fighters. E também como foi o processo de gravação do mais recente álbum, o “Wasting Light”.

Falando no “Wasting Light”, o sétimo disco do Foo Fighters vendeu 235 mil cópias na primeira semana, estreando assim em primeiro lugar nos Estados Unidos. As vendas em outros dez países também colocaram a banda no topo.

Pelo Twitter do grupo, foi possível ver que a banda alcançou o primeiro lugar na Suiça, Suécia, Noruega, Canadá, Estados Unidos, Singapura, Austrália, Nova Zelândia, Áustria, Alemanha e no Reino Unido. Com isso, a banda agradeceu e disse: “Mal posso esperar para responder a pergunta ‘O rock and roll está morto?’”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!