The Cleaners

The Cleaners

O The Cleaners é um quarteto que toca rock/indie e que está prestes a lançar seu primeiro disco de estúdio, cujo trabalho levou 1 ano para ser concluído já que os caras sempre se preocuparam com a qualidade das composições e também do áudio de todas as gravações.

O mais legal disso tudo é que além de fazerem um som de primeira os caras são apoiados por gente também de primeira, como a Gato Preto Classics, fabricante brasileira de amplificadores valvulados que cede o seu famoso amp Viralata para a banda tirar o mais puro som de suas guitarras.

Esse primeiro trabalho será lançado no dia 07/05 e em parceria com a banda e com a GP Classics nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! montamos 3 kits para sortear entre os leitores do TMDQA!

Cada kit contém uma camiseta da GP Classics, CD Behind The Truth e vários adesivos

Os vencedores serão conhecidos no dia 06/05, então na véspera do lançamento do disco ele já saberá que tem uma cópia garantida!

Para participar você deve seguir os usuários @mdiscosqamigos , @thecleaners e @gpclassics no Twitter e twittar a seguinte frase:

Quero muito o disco de estreia do @thecleaners e camisetas @gpclassics do @mdiscosqamigos http://kingo.to/zYk

Será sorteado um kit entre todos que twittarem a frase no dia 06/05.

Boa sorte a todos!!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!