Sergio Mendes - Celebration (A Musical Journey)

Sergio Mendes - Celebration (A Musical Journey)

Sergio Mendes é um dos mais prolíficos artistas de bossa nova que o Brasil possui.
A carreira do cara conta com quase 40 discos lançados, uma série de regravações e hits como “Mas Que Nada” e um reconhecimento enorme fora do país desde os anos 60, o que lhe rendeu lugares nas paradas americanas e parcerias como a mais recente com a banda Black Eyed Peas.

Não à toa o cara foi escolhido para ser o produtor musical da animação “Rio”, que foi lançada recentemente e está sendo mega sucesso de bilheteria mundo afora.

Como se já não fosse ocupado o bastante, o cara também lançou esse ano uma coletânea em CD duplo que marca uma especie de retrospectiva de sua carreira, chamada “Celebration (A Musical Journey)”. Com 36 faixas em ordem cronológica o disco é uma baita amostra de tudo que o cara já fez em sua carreira como artista. Além disso Sergio também está lançando um novo álbum chamado “Bom Tempo”, que traz a participação especial de Seu Jorge, Carlinhos Brown e Milton Nascimento em faixas como “Maracatu Atômico” e “Só Tinha de Ser Com Você”.

Nesse disco está também a faixa “Megalenha”, e é aí que o kit para a nossa promoção com a Universal Music se forma! Em parceria com a gravadora iremos sortear um kit contendo o CD duplo “Celebration” e um LP com 3 versões de “Megalenha”, sendo uma delas a original e outros 2 remixes.

Pra você concorrer ao CD e ao bolachão do sempre interessante Sergio Mendes, siga os usuários @mdiscosqamigos e @umusicbrasil no Twitter e twitte a seguinte frase:

O @mdiscosqamigos e a @umusicbrasil vão me dar CD duplo e LP do Sergio Mendes!! http://kingo.to/zQI

A promoção vai até o dia 04/05, próxima Quarta-feira.

Boa sorte a todos!! Sergio Mendes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!