The Smashing Pumpkins anuncia novo disco e reedição de sua discografia

A veterana The Smashing Pumpkins anunciou que lançará um novo disco que deverá chegar em Setembro. “Oceania” terá 10 músicas e é parte do projeto “Teargarden by Kaleidyscope”, disco de 44 músicas que estão sendo lançadas online pela banda.

Também foi anunciado que a gravadora EMI Music irá relançar todos os discos da banda lançados entre 1991 e 2000 em edições especiais.

Para esse ano sairão os discos “Gish” de 1991, “Siamese Dream” de 1993 e “Pisces Iscariot” de 1994. Para 2012 estão programados “Mellon Collie And The Infinite Sadness” de 1995, “The Aeroplane Flies High” de 1996 e “Adore” de 1998. Em 2013, “Machina/The Machines Of God” e “Machina II/The Friends & Enemies Of Modern Music” serão relançados em um box.

Em uma declaração, o frontman da banda, Billy Corgan disse, “O que tornou o acordo com a EMI tão fanstástico, foi o fato que a banda assegurou os direitos de todos materiais não lançados e tomará conta de quaisquer lançamentos futuros. Isso quer dizer que a banda tem as ‘chaves do armazén’ e podemos lançar o que quisermos, quando quisermos.”

Como se não fosse o bastante, a banda deverá disponibilizar um novo single “Owata” do projeto “Teargarden by Kaleidyscope” nas próximas semanas.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar