Slash diz que Corey Taylor não será o vocalista do Velvet Revolver

Desde que o Velvet Revolver ficou sem vocalista, muito se especulou sobre quem assumiria o lugar de Scott Weiland e um dos nomes mais fortes a serem cogitados para a vaga era o de Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour).

Acontece que em entrevista recente para um portal na Argentina, Slash declarou que eles trabalharam sim com Taylor, mas que foi para fazer testes e ver se o cara se encaixava com a banda, o que não aconteceu.

Segundo o Slash, o processo de teste consiste em entregar um monte de músicas escritas pela banda ao cara que está sendo testado para que ele escreva suas letras, eles as toquem, gravem e ouçam o resultado final.
Isso feito feito com Corey mas não deu muito certo.

“Pra mim pareceu que não encaixou. Não me parecia a resposta para os problemas do Velvet Revolver. Nenhum vocalista que seja bom o suficiente para o grupo ainda apareceu.”

Para finalizar, Slash ainda complementou que ano que vem irá gravar outro disco solo e viajar em suporte dele, o que faz com que não exista chance de um novo disco do Velvet Revolver em pelo menos 2 anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!