Peter Hook tocará na íntegra álbuns do Joy Division e virá ao Brasil em junho
 

Peter Hook tocará álbuns do Joy Division  na íntegra e virá ao Brasil em junho

Peter Hook tocará na íntegra “Unknown Pleasures” e “Closer“, os dois álbuns de estúdio da sua ex-banda, Joy Division, na qual era baixista assim como na também finada New Order.

O show do clássico primeiro disco, “Unknown Pleasures”, acontecerá neste mês, no dia 23 em Londres, no Scala e também no dia 30 em Edinburgh, no Liquid Room.
Já com o segundo disco, “Closer”, será feita uma única apresentação no dia 18 de maio, em Manchester (mesma cidade onde fica a boate FAC251, cujo Hook é proprietário), no Factory.

Os shows serão realizados com a atual banda de Hook, The Light.

Por citar o novo grupo, ele lançará seu EP de estreia, intitulado “1102/2011“. O lançamento será feito no dia 02 de maio em versão digital e no dia 09 de maio em formato físico, via Hacienda Records.

Uma curiosidade é que o EP recebeu esse título por ter sido gravado no dia 11 de fevereiro deste ano, em Salford, no Blueprint Studio.

O registro será composto por 3 covers do Joy Division, cantados pela inglesa Rowetta, e trará também a super inédita “Pictures In My Mind“, uma música que não havia sido finalizada pelo grupo e que será interpretada por Peter Hook.

Track Listing:

01. “Pictures In My Mind” (com Peter Hook na voz)
02. “Insight” (com Rowetta na voz)
03. “New Dawn Fades” (com Rowetta na voz)
04. “Atmosphere” (com Rowetta na voz)

Para a alegria dos fãs brasileiros, o TMDQA! informa que a banda Peter Hook & The Light virá pela primeira vez ao país, para se apresentar no Estúdio Emme, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de junho. Ainda não há maiores informações sobre ingressos.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.