O Bloco do Eu Sozinho hoje em Recife no Abril Pro Rock 2011

Os dias principais do 19º Abril Pro Rock já passaram, porém o mês é de música com o APR Club. Confira a resenha do primeiro e do segundo dia.

Los Hermanos volta ao Recife hoje a noite , mas não o Los Hermanos que reuniu mais de 17 mil pessoas quando fez um show de reunião na cidade. Hoje a noite no APR Club, o projeto O Bloco do Eu Sozinho vai homenagear os 10 anos de lançamento do disco “Bloco do Eu Sozinho” da banda.

O grupo é formado por Rodrigo Barba, baterista do Los Hermanos, Bubu Trompete, trompetista, Gabriel Bubu, guitarrista, ambos da banda de apoio do Los Hermanos, Merlvin, baixista e membro o Carbona e Rodrigo Costa, vocalista e membro do Forfun.

Em janeiro deste ano, Rodrigo Barba reuniu os amigos e executou todas as faixas do álbum dando início ao projeto que vai ser lançado oficialmente hoje, no APR Club. A banda vai executar o disco inteiro e tenta, mesmo com uma banda reduzida, reproduzir fielmente as canções. “Sentimental”, “Retrato pra Iaiá” e “A Flor” são algumas das canções.

O Bloco do Eu Sozinho toca hoje no APR Club, às 23h, no Casarão 123 que fica na Rua do Apolo, no Bairro do Recife.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!