Blink-182 adia turnê européia por conta das gravações

Frequentemente o TMDQA! tem soltado algumas notícias sobre as gravações do novo disco do Blink-182. A temática “gravação do novo disco” está presente nesta postagem, porém com outro foco: adiamento da turnê européia de 2011.

Nesta segunda-feira, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker postaram um comunicado no site oficial da banda falando do adiamento e que o principal motivo foi a demora nas gravações do novo álbum. O Action182.com, parceiro do TMDQA!, traduziu a nota:

“DE MARK, TOM E TRAVIS: É com pesar que anunciamos que nossa turnê europeia no verão de 2011 teve que ser remarcada. Quando marcamos as datas, no ano passado, estávamos confiantes que iríamos ter o novo álbum antes do verão. Só que estávamos enganados, já que está levando mais tempo do que imaginávamos e sairá antes do fim desse ano. Esperávamos ter algumas músicas novas para tocar ao invés de fazer outra turnê “Greatest Hits” que vocês já viram no verão passado. Mesmo sabendo que nossos fãs não se importariam, sentimos que nós devemos algo novo a vocês quando gastam dinheiro para nos ver. Nós três estamos trabalhando duro para fazer o que planejamos desde a reunião: ter um novo álbum do Blink-182 gravado. Pedimos desculpas a todos os nossos fãs que compraram os ingressos e nós estávamos ansiosos para os shows, mas estaremos de volta em breve com as datas remarcadas para o verão de 2012, teremos um novo álbum e poderemos tocar novas músicas para todos vocês. Obrigado pelo apoio contínuo e pela compreensão.”

É possivel conferir as datas remarcadas para 2012 no site da banda.

Mark Hoppus, um dos que mais tenta se relacionar com o público da banda, postou uma nota em seu Facebook falando sobre o acontecido. Na nota, Mark fala que tem lido os comentários sobre o adiamento e diz que sente o mesmo que todos que estão frustrados, com raiva, pra baixo e desconfiados. Algo que ele escreve é que a banda não quer lançar um álbum inferior e não quer ser uma banda que vive do passado tocando as mesmas músicas em todas as turnês. “O Blink-182 PRECISA fazer música nova. Para vocês e para nós”, relata Mark. E completa dizendo que concedeu uma longa entrevista para a revista Kerrang! falando sobre o adiamento.

“Este precisa ser o melhor álbum que nós já gravamos, e nós estamos trabalhando duro para alcançar isso. Blink-182 para toda vida”, e assim o músico terminou o texto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!