lady-gaga-criticada-por-igreja-catolica

Parece que Lady Gaga não consegue se livrar das polêmicas e críticas em sua vida artística. Depois de ter a canção “Born This Way” editada para ser executada nas rádios malaias, por conter mensagens de apoio aos homossexuais, a música “Judas” já causa desconforto a alguns grupos religiosos.

O vídeo do novo single da cantora, que será lançado no dia 19 deste mês, já incomoda. No clipe,  Gaga interpreta Maria Madalena, figura muito importante no Novo Testamento, fato que não agradou católicos.

“Existem as pessoas com talento e depois existe Lady Gaga. Acho-a cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Isto não está a ser feito por acaso: estamos próximos da Semana Santa e da Páscoa”, disse o presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue.

Para Laurieann Gibson, diretor criativo da moça, o vídeo “mudará o mundo, mas não é uma blasfémia. Nos Estados Unidos há já quem compare este vídeo ao “Like a Prayer”, de Madonna, que na altura também gerou uma enrome polêmica com a Igreja e chegou mesmo a ser censurado pelo Vaticano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!