Paralamas do Sucesso no show de abertura do Rock in Rio 2011
Titãs no show de abertura do Rock in Rio 2011

O dia 23 de setembro vai marcar a volta de um dos grandes festivais de música do Brasil, o Rock in Rio 2011. Para comemorar a abertura do evento, a produção está preparando um show em tributo ao público das três edições anteriores do festival.

Paralamas do Sucesso e Titãs são as primeiras atrações do Palco Mundo do dia de abertura do Rock in Rio. As bandas farão o show com a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira e Maria Gadú.

Milton Nascimento e Freddie Mercury no Rock in Rio 2011 Milton Nascimento e Freddie Mercury no Rock in Rio 2011

Ainda neste dia, Milton Nascimento cantará junto com Freddie Mercury, por meio de um vídeo, que no Rock in Rio 1985 fez um dos shows mais marcantes da história do festival com o Queen.

Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, disse que “será um show piromusicado, ou seja, com queima de fogos sincronizadas e efeitos de iluminação e vídeo”. Ele completou falando que “teremos mais um momento inesquecível na história do festival”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!