Categories: Notícias

Mark Hoppus dá detalhes do álbum do Blink-182

Na semana passada, Mark Hoppus divulgou o rascunho da letra que ele estava trabalhando com o Blink-182. Após isso, o baixista e vocalista postou um vídeo em seu Facebook com um pequeno trecho de um dos vocais que ele gravou essa semana. Ao final desta postagem você pode conferir este vídeo.

Advertising
Advertising

O músico resolveu, ainda esta semana, conceder uma entrevista para a MTV onde falou sobre o novo disco e contou um dos motivos para tanta demora em finalizar o álbum. Nosso parceiro, o Action182, traduziu as matérias.

Perguntando sobre a demora, Mark respondeu: “a linha do tempo! É o cronograma do Blink-182! Sempre um ponto interessante de discussões!”. E continuou: “Nós ainda estamos planejando lançar no início do verão, nós estamos trabalhando duro para isso. Agora que o Travis está de volta a estrada, então eu estou de volta em Los Angeles trabalhando na gravação, o Tom está trabalhando sobre a música, estamos enviando todo o material para o Travis, espero que o Tom e eu possamos fazer um álbum de uma forma que o Travis possa entrar e ai poderemos gastar, você sabe, um mês, um mês e meio trabalhando duro no álbum e terminá-lo”.

O modo com que o Blink-182 optou por trabalhar, em pedaços, às vezes sozinhos e em estúdios diferentes aumenta ainda mais a espera. “É definitivamente um processo diferente… antes, pelo menos, estávamos todos na mesma sala, ao mesmo tempo”, disse ele. “Com isso, Travis com seu disco solo, eu estando em Los Angeles, e Tom fazendo as coisas dele e também estando em San Diego, no iníco parecia que talvez fosse um pouco diferente, mas agora parece que estamos em um ritmo bom”. Mark comentou ainda que o álbum deve ter 12 músicas.

E sobre um dos principais motivos para tanta demora, o músico comentou: “Nós sempre tivemos Jerry no comando e agora só temos a nós mesmos, sem Jerry lá”, se referindo ao produtor Jerry Finn, que faleceu em 2008 e foi a cabeça por trás dos três últimos discos do Blink-182. A banda trabalhou sem ele em 1997, no “Dude Ranch”. De lá para cá, sempre esteve em estúdio com Jerry.

“E parece que ele está no estúdio com a gente, nos empurrando na direção certa mas, obviamente, ele não está lá e isso é uma droga, mas nós estamos conseguindo”, relata Hoppus. O baixista disse também que Finn era a parte imparcial e a pessoa que dizia o que estava dando certo ou não. E finalizou: “Como eu disse, é uma droga não tê-lo conosco. Mas isso é só um outro passo no legado do Blink-182”.

Published by
Tony Aiex