Músico falou sobre tocar com o Guns N´ Roses
(Foto por Alexandre Durão do G1)

O guitarrista Slash, que está finalizando sua turnê pelo Brasil hoje em Curitiba, deu uma coletiva para a imprensa no última dia 6, no Rio de Janeiro. O ex-membro do Guns N´ Roses falou sobre o passado com a dita banda.

Slash disse sobre sua ex-banda: “tocar com eles era sempre incrível”. O músico lembrou quando esteve no Brasil com a banda em 1991, no Rock in Rio: “foi uma dessas coisas que você nunca esquece, a emoção de tocar para 100 mil pessoas é muito boa”.

De acordo com o G1, o músico evitou dar outros detalhes sobre sua experiência com o Guns N´ Roses ou com o Axl Rose. No início da coletiva, seu assessor pediu aos jornalistas que as perguntas sobre seus conflitos com Axl e sobre uma possível reunião da banda estavam proibidas.

Ainda na coletiva, Slash falou de outras lembranças do Brasil. “Lembro que pulei de asa delta e fui à mata procurar cobras, foi realmente legal, mas foi marcante também visitar aquele museu de répteis”, se referindo ao Instituto Butantã, em São Paulo. “Vi muitas cobras, foi demais”. Na atual turnê ele está preferindo descansar: “em todo lugar que eu visitava, costumava ir a bares, mas agora prefiro ficar relaxando”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!