Muse - Origin of Symetry
 

Muse - Origin of Symetry

Os fãs do Muse que aproveitem enquanto podem a execução das músicas do “Origin Of Symmetry”, segundo álbum da banda. O frontman Matt Bellamy disse à NME que os shows no Reading And Leeds Festivals serão os últimos que a banda vai tocar as canções do álbum de 2001.

Esses shows marcarão os 10 anos de lançamento do “Origin Of Symmetry” e Matt comentou que “provavelmente será a última vez que algumas dessas músicas serão tocadas ao vivo”. E disse ainda que a banda “está passando uma linha em uma fase de sua carreira”. Bellamy ainda disse: “Isso será como o fechamento de um ciclo… e agora eu sinto que é a hora certa para deixar pra trás e apenas lembrarmos do que nós fizemos há 10 anos”.

O Muse vem alterando seu setlist nos shows de abertura da turnê U2 360º do U2 pela América do Sul. No Brasil, os fãs terão a chance de ouvir “Plug In Baby” ou “Citizen Erased”, que são do álbum em questão.

U2 e Muse tocam na capital paulista nos dias 9, 10 e 13 de abril no estádio do Morumbi.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar