Exclusivo no TMDQA! - Veja fotos da gravação do clipe do StripClub
 

Exclusivo no TMDQA! - Veja fotos da gravação do clipe do StripClub

O excelente trio carioca StripClub (formado por Alexandre Barbosa, Ricardo “Bola” Mello e Celso Lehnemann) esteve no final de semana passado em Juiz de Fora, para realizar um show e também gravar o seu primeiro videoclipe.

A música escolhida foi a viciante “Devil’s Delight“, que abre o primeiro “não-EP” da banda, “Born for Trouble“, lançado no ano passado e resenhado por aqui.

O video foi gravado no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, no sábado (02/04) e sua direção ficou por conta de Bruno Santinho, do coletivo Epinefrina.

Parceiros do TMDQA!, eles liberaram exclusivamente para nós algumas fotos da gravação. Elas foram clicadas por Hércules Rakauskas, que também faz parte do coletivo citado acima.

(clique sobre as imagens para ampliá-las)

Exclusivo no TMDQA! - Fotos da gravação de Devil's Delight - StripClub Exclusivo no TMDQA! - Fotos da gravação de Devil's Delight - StripClub - 002 Exclusivo no TMDQA! - Fotos da gravação de Devil's Delight - StripClub - 003 Exclusivo no TMDQA! - Fotos da gravação de Devil's Delight - StripClub - 004 Exclusivo no TMDQA! - Fotos da gravação de Devil's Delight - StripClub - 005 Exclusivo no TMDQA! - Fotos da gravação de Devil's Delight - StripClub - 005

A gravação foi bastante cansativa, ou melhor dizendo, o dia inteiro foi… Mas tá todo mundo com uma espectativa boa!“, nos contou o baixista Celso Lehnemann.

O video ainda não tem previsão de lançamento. Ao ser perguntado sobre o que nós poderemos esperar do mesmo, Lehnemann não quis poupar a nossa ansiedade: “Tentar explicar o clipe não é uma boa ideia, porque soa muito sem graça! Mas o que a gente pôde conferir das filmagens, ficou bonitão!!! Agora a gente tá aguardando uma previsão do Santinho sobre o clipe…“.

E agora só nos resta esperar…

Enquanto isso, assista abaixo ao video da banda apresentando “Devil’s Delight” durante o programa Oi Novo Som.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar