Gwen Stefani com Harajuku Girls - Cantora fará leilão para ajudar crianças no Japão

Quando aconteceu esse recente terremoto no Japão, que acabou desencadeando uma série de outras tragédias, muitos artistas se comoveram e trataram logo de ajudar de alguma forma as vítimas no país.

Um desses nomes que não poderia ficar de fora era o de Gwen Stefani, vocalista do No Doubt e uma pessoa declaradamente apaixonada pelo Japão e por toda sua cultura.

Para ajudar as crianças que sofrem com as consequências do ocorrido, Stefani doou nada menos que um milhão de dólares para a organização Save the Children.

O desastre no Japão vai além de desolador e eu quero fazer qualquer coisa que eu puder para ajudar. Eu nunca seria capaz de fazer um gesto como este sem o amor e o apoio de todos os fãs ao longo de todos estes anos“, comentou.

Stefani, que também é estilista e dona da grife L.A.M.B. (Love.Angel.Music.Baby.), realmente está fazendo tudo o que pode para ajudar. Ela acabou de criar uma edição limitada de camisetas, que recebeu o título de “Harajuku Lovers“, mesmo nome da turnê do seu primeiro álbum solo.

Camiseta limitada - Harajuku Lovers

Para comprar essa linda camiseta, clique aqui.

Além disso a cantora também fará um leilão entre os dias 11 e 25 deste mês, para arrecadar mais fundos para a Save the Children.
Quem participar do leilão, terá a chance de conhecer Gwen Stefani em um evento especial em Los Angeles; adquirir itens da grife L.A.M.B. diretamente do armário de Gwen e uma edição limitada de camisetas, com etiquetas especiais sob encomenda, numeradas e assinadas por Gwen.

Para maiores detalhes e saber como participar do leilão, clique aqui.

Em nota oficial, Stefani abriu o seu coração e escreveu: “Querido Japão, você está em um lugar tão especial em nossos corações e pensamentos. Você é uma inspiração sem fim para nós todos. Nós estamos pensando em você e enviando todo nosso amor“.

Veja abaixo um vídeo de Stefani se apresentando com suas Harajuku Girls – Love, Angel, Music e Baby.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!