Nick Oliveri e Josh Homme voltam a se falar

Boas e más notícias para os fãs de Queens Of The Stone. Josh Homme e Nick Oliveri voltaram a se falar. Os dois estavam afastados desde quando o baixista deixou a banda em 2004.

Oliveri contou ao site UGO.com que eles se reaproximaram, porém não há nenhuma possibilidade dele voltar a antiga banda. Na entrevista, ele contou que assistiu um show do QOTSA e pediu para participar cantando uma música, mas que Homme não deixou.

“Eu estava lá e perguntei ‘posso subir e cantar ‘Millionaire’ ou qualquer outra?’ E Homme foi tipo ‘Nah, não acho que isto é uma boa ideia ainda’”, contou o músico.

Após a declaração do ex-companheiro de banda, bem humorado, Homme confirmou que os dois voltaram as boas, e que realmente está tudo calmo agora:

“Eu só esqueci de falar para todo mundo que ele esta na minha lista de natal. Mas eu não sei onde coloquei o meu pote de ‘eu-não-ligo-para-o-que-os-outros-pensam-sobre-isto’, entende?”, comentou.

Então se Oliveri não volta aos Queens Of The Stone, Homme também não irá tocar com o Kyuss, que fará shows no Brasil em breve. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!