Chuva de dinheiro e cerveja em show do Guns N' Roses
 

Guns N´ Roses pagará multa se atrasar no Rock in Rio

O Guns N´ Roses concordou em assinar o contrato com o Rock in Rio 2011 contendo uma cláusula de pagamento de multa, caso a banda se atrase para entrar no palco no dia 02 de outubro no Rio de Janeiro. Em 1991 e em 2001, a banda se atrasou para começar as suas apresentações nos Rock in Rio daqueles anos.

De acordo com matéria divulgada na Época, Roberta Medina disse que  “o show do Guns foi o mais complicado da história do festival” e afirma que nenhuma outra atração desta edição teve a mesma cláusula em seu contrato. “Eles não costumam atrasar, mas o Guns é um caso diferenciado”, comentou Medina.

Sobre a programação do festival, Roberta Medina disse que o intervalo entre as atrações de cada um dos três palcos será de 20 a 30 minutos.

Ainda sobre o Guns N´ Roses e seus costumeiros atrasos, o Blabbermouth lembrou uma entrevista que Sebastian Bach, antigo vocalista do Skid Row e amigo de Axl Rose, deu para uma rádio em 2010 comentando o fato. “Ele me disse que a fonte de tudo isso – é a sua voz. É seu trabalho cantar desta forma e às vezes é difícil para ele. E para vários cantores, vocês sabem… Para cantar aquelas notas não é algo fácil de fazer. E ele faz o que pode. Ele leva 45 minutos a mais para aquecer suas cordas vocais e poder cantar ‘Sweet Chil O’ Mine’.

Mais sobre o Rock in Rio aqui.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.