New Found Glory lança camiseta pelo Japão

New Found Glory lança camiseta pelo Japão

O New Found Glory é mais uma das várias bandas que estão lançando camisetas exclusivas com a intenção de ajudar o Japão. Com uma estampa bem oriental, o modelo será vendido durante este mês, e a renda será revertida para a cruz vermelha.

A banda divulgou uma nota em seu site junto com o lançamento da camiseta “New Found Glory For Japan”:

“O New Found Glory sempre tentou ter um relacionamento bem próximo com todos os nossos fãs ao redor do mundo. Eles significam tudo para nós. Afinal, se não fosse ha existência deles, nós não poderíamos ser uma banda.

Um país que o NFG sempre se sentiu próximo foi o Japão. Através destes anos e evoluções do NFG, o Japão sempre manteve o mesmo nível de entusiasmo e nos apoiou em cada tour e lançamento de disco.

Este é o nosso esforço para mostrar nosso amor e apoio durante esta época difícil para o Japão. Não é muito, mas é o jeito mais fácil e rápido de levantar fundos e fazer alguma diferença”.

Além das camisetas, 2 dólares serão doados a cada item que for vendido na loja online do New Found Glory. Compre sua camiseta e ajude o Japão clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!