Flaming Lips - Yoshimi Battles the Pink Robots

Flaming Lips - Yoshimi Battles the Pink Robots

Wayne Coyne, líder do Flaming Lips confirmou que o disco “Yoshimi Battles the Pink Robots” está bem próximo de ganhar uma adaptação na Broadway. O músico revelou que o musical já está em fase de desenvolvimento. O escritor Aaron Sorkin será o responsavel pela adaptação e Des McAnuf, diretor de espetáculos como “Tommy” do The Who, assumirá a direção.

“Será grandioso. É cafona e maravilhoso e intenso e poderoso. Realmente se tornou a combinação perfeita da minha visão sobre esse mundo fantástico de robôs e a versão de McAnuff, pequena, interna e humanística do que essas músicas são. Realmente acredito que pode dar certo – e por sorte não terei que fazer muita coisa!”, disse Coyne

A adaptação, que está em planejamento desde 2007, deverá ter por volta de 30 músicas, e incluirá sons dos discos “The Soft Bulletin” e “At War with the Mystics”.

“Yoshimi Battles the Pink Robots” foi lançado em 2002. Segundo Coyne, o álbum conta a história de uma garota chamada Yoshimi que está morrendo de câncer. Seu namorado entra em um universo paralelo, no qual a menina é uma guerreira japonesa e os robôs rosas representam sua doença. E eles têm que lutar juntos para poder curá-la.

A versão musical do disco deve estrear em 2012.

Fonte: Omelete.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!