Iron Maiden visita Belém e se prepara para Recife
 

Iron Maiden visita Belém e se prepara para Recife

Ontem o Iron Maiden visitou pela primeira vez a cidade de Belém. Lá a banda tocou para “11 mil amigos”, como descreveu o vocalista Bruce Dickinson. O famoso “scream for me”, seguido do nome da cidade do local do show, chamou ainda mais o público a participar do show com os músicos. É o que relata o Amazônia.

A banda executou o setlist antes das duas horas e ao final os músicos da Donzela de Ferro fizeram uma jam session enquanto Bruce se relacionava com o público até que chegasse o fim do tempo programado.

O Iron Maiden segue agora para Recife e chega na capital pernambucana as 15 horas de hoje. O show está marcado para o dia de amanhã às 20h. Antes porém a banda pernambucana Terra Prima faz uma apresentação de 30 minutos para o público no mesmo palco do grupo inglês.

Para o show em Recife são esperadas 15 mil pessoas. Poucas horas antes do show o Iron Maiden vai poder conferir um público maior que esse no jogo do Campeonato Pernambucano entre Sport e Santa Cruz na Ilha do Retiro. O Departamento de Marketing do Sport convidou, a priori, Steve Harris, que é fã do esporte, porém toda a banda estará presente em um camarote no estádio.

Mais detalhes do show na capital pernambucana na segunda-feira. O TMDQA! estará presente!

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar