Paul McCartney cada vez mais próximo da América do Sul em 2011

As notícias de que Paul McCartney vai voltar ao Brasil em 2011 já rondam os sites de notícias desde o ano passado. No TMDQA! você pode ler aqui, aqui e aqui. Agora as informações e especulações ficam cada vez mais intensas, visto que o provável mês dos shows está se aproximando: maio.

O Macca Report, uma das principais fontes sobre Paul, trouxe este hot-site do Submarino promovendo o possível show do músico no Rio de Janeiro. Na mesma notícia, o site relata que as negociações estão cada vez mais próximas de um final feliz para o Brasil, Peru e Chile, por enquanto. Outro detalhe é que o Botafogo já reservou datas no Estádio Engenhão para os dois possíveis shows no mês de maio aqui no país.  Os dias reservados são 21 e 22 do mês em questão.

Há também informações sobre os shows nos países vizinhos. De acordo com o Macca Report o show em Lima, Peru, será no dia 9 de maio no Estádio Monumental e os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 75 dólares. Uma coletiva de imprensa será dada na próxima semana com informações oficiais, de acordo com o site. No Chile o show vai ser em Santiago no Estádio Nacional no dia 11 de maio. Na mesma nota os shows do Brasil são dado como certos nos dias 23 e 24 do mesmo mês.

É aguardar as informações oficiais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!