Cavalera Conspiracy - Blunt Force Trauma
 

Cavalera Conspiracy - Blunt Force Trauma

O Cavalera Conspiracy junto com o site ArtistDirect.com! disponibilizaram para audição na íntegra o disco “Blunt Force Trauma”, o segundo trabalho dos irmãos Cavalera. Para Max Cavalera, o novo trabalho está tão pesado que fará os ouvintes se “sentirem como se tivessem sido atropelados”. O álbum será lançado oficialmente amanhã, mas o que custa dar uma ouvidinha antes não é?

Recentemente, Iggor Cavalera deu uma entrevista para a revista australiana Loud. O baterista falou sobre o novo álbum do Cavalera Conspiracy e como ele foi feito: “Nos realmente não ensaiamos, entramos no estúdio, fazemos algumas jams, e depois praticamente só editamos em cima do que gostamos. Assim foi feito ‘Blunt Force Trauma’”.

O músico deu uma resposta meio áspera sobre uma possível reunião da formação original do Sepultura: “Eu e Max tocando juntos, esta é a reunião. Tirando todas as pessoas que passaram pelo o Sepultura, isto é o que eu considero ser uma reunião”.

Bom, para ouvir “Blunt Force Trauma”, basta entrar aqui.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.