Iron Maiden no Rio de Janeiro - barricada que dividia o palco e o público cede e o show é remarcado para esta segunda

A banda inglesa Iron Maiden está pela nona vez no Brasil para realizar mais uma turnê, desta vez divulgando o álbum “The Final Frontier“, lançado em agosto do ano passado.

Depois de ter tocado para cerca de 55.000 fãs em São Paulo, no Morumbi, a banda então apresentaria a nova turnê para os cariocas, no domingo passado, na HSBC Arena.

Mas por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco (que cedeu enquanto a banda ainda apresentava a primeira música), o show precisou ser adiado para hoje, dia 28 de março, às 21:00 horas. A decisão foi tomada em conjunto pelo staff da banda e pela HSBC Arena, por ser prioridade de ambos a segurança dos fãs.

Todos os fãs poderão entrar no show de hoje com os mesmos comprovantes dos tickets do show de domingo. Quem não puder estar presente mais tarde, poderá solicitar o reembolso  a partir do dia 04 de abril.

Os que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets. Já os que compraram ingressos através do Call Center e da Internet, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003.1527, com os comprovantes dos tickets, para a solicitação do reembolso.

Em nota oficial, a gravadora EMI conta que a banda está ansiosa para fazer mais um inesquecível show para o público brasileiro e também que naturalmente está consternada pelos fãs que não poderão retornar hoje.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!