Dr house - hugh laurie - capa de álbum solo

Hugh Laurie - o dr house - laçará um álbum solo em maio

O astro da série  ultra famosa “House“, Hugh Laurie, anunciou a data de lançamento de seu CD como 09 de Maio. Em vários episódios, Hugh aparece tocando piano e guitarra e, o personagem do doutor rabugento que adora enigmas tem uma forte ligação com a música.

O álbum foi gravado nos estúdios Ocean Way em Los Angeles no ano passado. Ele traz participações especiais como Tom Jones, Dr. John e Irma Thomas.

O álbum, que teve a produção do cantor/compositor Joe Henry, trará o cover de “St James Infirmary” que é uma música famosa e anônima que se tornou conhecida pela gravação de Louis Armstrong de 1928.

Dr house - hugh laurie - capa de álbum solo

Hugh gravou os vocais principais, pianos e guitarras nesse álbum e já se considera um bluesman.

Leia seus comentários:

Eu não nasci no Alabama nos anos 1890… eu sou um homem inglês branco de classe média que abertamente me intrometi na música e no mito do Sul da América do Norte.

E como se isso não bastasse, eu sou um ator: um daqueles bem mimados que não conseguem encontrar o caminho pelo aeroporto sem uma babá”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!