Artistas pelo Japão
   

Artistas pelo Japão

A cada dia mais artistas se mobilizam para colaborar com as vítimas do terremoto no Japão. E a lista está ficando grande.

Gwen Stefani: a vocalista do No Doubt doou US$ 1 Milhão para Save the Children’s Japan Earthquake, um fundo de caridade que está ajudando as crianças que foram vítimas da tsunami. Na próxima semana, o site da banda irá vender algumas camisetas exclusivas, e a renda será revertida para o Japão.

Lady Gaga: a cantora pop disponibilizou em sua loja online algumas pulseiras escrito “Pray For Japan” (Reze pelo Japão) em Inglês e em Japonês. Quem quiser comprar e ajudar a causa, basta entrar aqui.

U2, Bon Jovi, Rihanna, Nicki Minaj e Justin Bieber: Estes artistas irão colaborar com uma coletânea digital que será lançada na próxima semana pela Universal. A renda será revertida para a Cruz Vermelha Japonesa.

Sonic Youth, Mike Patton, Yoko Ono e Sean Lennon: os músicos farão um show dia 27 de Março em Nova York para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto. Os ingressos estão esgotados.

Beady Eye e Primal Scream: Dia 3 de Abril, as bandas farão um show beneficente no Brixton O2 Academy. Paul Weller e Richard Ashcroft também participarão do evento.

Linkin Park: Mike Shinoda desenhou dois modelos de camisetas, e a renda das vendas irá para o Japão. Compre aqui e ajude.

Para ver outras matérias de artistas que estão colaborando com o Japão, clique aqui.