shadowside-iron-maiden.jpg

De acordo com o site oficial da HSBC Arena, a banda brasileira Shadowside está confirmada como open act do show do Iron Maiden, que acontece neste domingo (26/03), no Rio de Janeiro.

Esta não será a primeira vez que o grupo toca na cidade. Em 2006, eles dividiram o palco com os alemães do Helloween, no antigo Claro Hall. Na época, a banda divulgava o seu primeiro disco, “Theatre of Shadows”.

Novo trabalho

Para este retorno à capital fluminense, o quarteto irá executar, em primeira mão, as canções do novo trabalho, que leva o nome de “Inner Monster Out”, e tem lançamento mundial previsto para o dia 7 de junho deste ano. O tracklist oficial deste disco será anunciado nos próximos dias. No entanto, a Shadowside já revelou o nome de algumas composições.
A faixa título, “Inner Montser Out”, traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). Além disso, o grupo regravarou a clássica “Inútil”, com participação de Roger Moreira, líder do grupo Ultraje a Rigor!.
O novo álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, produtor e também guitarrista da banda de heavy metal Dream Evil.

Para mais informações, acesse o site oficial do HSBC Arena.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!