Arcade Fire pode tocar no Rock in Rio 2011

Desde o ano passado já há rumores de que o Arcade Fire pode tocar no Brasil em 2011. Lúcio Ribeiro do Popload é um dos que confirma que a banda esta certa para o Rock in Rio 2011.

Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, Tim Kingsbury, baixista do grupo, disse que existe algo mas a banda aida está pensando na possibilidade de vir ao país. “Sim, eu fiquei sabendo que há uma sondagem. Mas a banda está dividida quanto a participar de um evento deste porte”. A reportagem da revista lembra que a banda esteve no Brasil no finado Tim Festival, em 2005.

Tim complementou: “Naturalmente, nós desejamos muito voltar para a América do Sul, ainda mais porque também teríamos a chance de finalmente tocar na Argentina e no Chile. O problema é que estamos concluindo uma imensa turnê. Estamos ansiosos para passar um tempo em casa novamente. E temos que começar a gravar o novo disco”.

O baixista ainda falou sobre o sucessor do disco “The Suburbs”: “Eu acho que quem esperar uma sequência de The Suburbs vai se decepcionar um pouco. Voltaremos ao som de “Funeral” e “Neon Bible”. Estamos ouvindo muito country e folk. E também Motown, que parece não ser uma influência muita óbvia em nossa música”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!