Japanese Bondage rock cru e ignorante
 

Japanese Bondage rock cru e ignorante

Para coroar o início de nosso outono, rock and roll cru e seco. É isso o que você poderá encontrar no primeiro lançamento da banda de São Paulo chamada Japanese Bondage. Com o lançamento previsto para o dia 25 deste mês, o EP (capa logo abaixo) te mostrará como se pode ouvir uma espécie de mistura de clássic rock com pitadas modernas e que deixam tudo com uma cara mais “Evil”. O som dos caras é baseado em belos riffs de guitarra e baixo distorcido que clama por cerveja.

As influências citadas pela banda (Queens Of The Stone Age, Afghan Whigs e Nirvana) já são um motivo mais que explícito de qualquer um que seja apreciador da boa safra do rock apreciar seu som. Influências dessas bandas podem ser percebidas aqui e ali, mas no fim, o que há na verdade é identidade. Uma espécie de mistura de tudo o que já conhecemos de melhor e uma boa parcela gerada e parida por Pedro Gesualdi (que gravou tudo ao lado do baterista Ricardo Cifas) é colocada pra fora pelos auto-falantes ao apertar o play.

japanese bondage lançara ep no dia 25

A banda ao vivo é formada por Bruno Lima na Guitarra, Francisco Borelli no baixo e e João Gabriel Queiroz na bateria. Eles vem se apresentando pelos inferninhos mais legais de São Paulo, por isso, se você estiver na cidade, não deixe de vê-los!

Para se começar a entender o que o Japanese Bondage tem a dizer com sua música, assista o vídeo clipe da faixa “Zombie Song” logo abaixo. E como já é óbvio, tudo o que tem Zumbis no meio é sempre muito cool.

Então se prepare para essa sexta feira, com certeza sua bebedeira de fim de semana terá uma nova trilha sonora! Fiquem ligados para o lançamento!

Logo abaixo, o single (com o vídeo clipe) e mais duas faixas exclusivas liberadas para o TMDQA:

Japanese Bondage by tenhomaisdiscosqueamigos

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar