Aniversário do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Anuncie no Tenho Mais Discos Que Amigos!

No mundo da música temos diversos nomes aparecendo a todo momento, sejam bandas, eventos, produtos ou quaisquer outros elementos que circulem nesse cenário.
Dentre todos esses nomes não é fácil se destacar e fazer com todos sejam divulgados e conhecidos como deveriam ser.

Hoje o Tenho Mais Discos Que Amigos! é um dos maiores sites de música do país, com números de acessos e seguidores no twitter que nos permitem fazer um barulho enorme quando o assunto é divulgar um trabalho.

O mais legal é que no TMDQA! você não contrata um banner simplesmente, que pode passar desapercebido em um curto período de tempo.
Aqui além do banner contratado, seu produto (seja banda, evento, disco, etc) é resenhado, divulgado através de matéria completa a respeito e também twittado no mínimo 3 vezes no usuário @mdiscosqamigos , que já conta com mais de 13.100 seguidores e sobe a cada dia.

Dessa forma, a gente não faz o que a maioria dos portais fazem que é simplesmente colocar o banner no ar e esquecer de você.

Colocamos o banner, escrevemos o publieditorial, twittamos e ao final da campanha enviamos os resultados.

Entre em contato conosco através do midia@tenhomaisdiscosqueamigos.com e veja que é mais barato que você imagina anunciar aqui no TMDQA! e efetivamente ser ouvido.
Fazemos questão de enviar nosso media kit com todos os números, alcance e influência, para que você conheça melhor todos os caminhos e números a que sua marca será submetida.

Não hesite, entre em contato e tire quaisquer dúvidas a respeito.

Através dessa parceria entre o TMDQA! e a sua marca, fortalecemos cada vez mais a vontade que temos de fazer o melhor e mais inovador site de música pra vocês, leitores.

Dados interessantes:

  • 13.186 seguidores no Twitter
  • Mais de 6.000 visitas diárias ao site
  • Alto índice de plays em streamings de novas bandas (Exemplo)
  • Alto índice de compartilhamento em redes sociais como Facebook e Twitter (Exemplo 1, Exemplo 2)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!