The Vaccines são alvos de Liam Gallagher
 

The Vaccines são alvos de Liam Gallagher

Liam Gallagher sempre gostou de ser polêmico e criticar novas bandas. Mas para o The Vaccines, a crítica virou elogio. No final do ano passado, o líder do Beady Eye disse que estava de olho na jovem banda inglesa, mas que eles eram muito entediantes.

Em entrevista ao jornal The Sun, os membros do Vaccines contaram que ficaram felizes com os comentários de Gallagher. Para o guitarrista Freddie Cowan isto foi uma coisa boa. “Se Liam diz que você é bom, então tem que se preocupar”.

O vocalista Justin Young parece se sentir honrado por ser chamado de entediante: “Eu cresci escutando Oasis, eles eram minha banda favorita quando eu era adolescente. Eu fiquei feliz só de estar no radar dele”

The Vaccines acabou de lançar o disco “What Did You Expect From The Vaccines?” e já estão sendo considerado o novo The Strokes. Eles se apresentaram recentemente no festival South By Southwest.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.