Gorillaz - The Fall

Gorillaz - The Fall

O TMDQA! postou a informação de que o “The Fall” do Gorillaz seria lançado em cd e em vinil no Record Store Day deste ano. E a pré-venda da versão em cd começou a ser feita. Você pode adquirir por aqui, aqui ou aqui.

No release da pré-venda o membro 2D deixou uma mensagem para o fãs falando sobre o disco:

“Uhmm….O primeiro álbum do Gorillaz, nosso disco de estréia, foi mais com os gostos do Russe…tipo…muito hip-hop, funk e Cuban dub starts. O “Demon Days” veio mais do Noodle e de suas demos obscuras e de toda a sua contemplação do mundo ’em um lugar da noite’. “Plastic Beach” veio principalmente da cabeça do Murdoc, todas as suas façanhas sórdidas, suas colaborações e suas misturas lendárias foram gravadas na ilha de Plastic Beach no meio do oceano. Com muito rum e algo no estilo dos piratas… E este, o “The Fall”, foi praticamente apenas eu…algo mais suave e apenas…bem…sou eu e um iPad realmente sujo…tentando experimentar algumas coisas. Basta olhar para a América e, em seguida, toque na tela…Eu realmente não estou concentrando muito nele….Assim, logo, cada álbum tem tudo de nós em algum lugar, mas cada vez é… mais de um do que o outro….Bem, é assim que eu vejo de qualquer maneira”.

O disco, que conta a jornada de 32 dias pela América do Norte durante o outono de 2010, vai ser lançado em vinil de edição limitada de 180g no Record Store Day no dia 16 de abril e em CD e via download no dia 18 do mesmo mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!