My Chemical Romance

My Chemical Romance - Sing (Director's Cut)

O My Chemical Romance disponibilizou uma versão sem cortes do videoclipe de “Sing”, segundo single do último disco da banda.
Você pode assisti-lo logo abaixo.

The Living End

The Living End gravando novo disco

O trio australiano de punk rock/rockabilly The Living End anunciou através do seu Facebook que está começando a gravar seu novo disco, o sucessor de “White Noise”, de 2008.

Segundo os membros da banda, foram gravadas em torno de 40 músicas para que a banda escolha as que entrarão no disco.

Veja a declaração oficial clicando aqui.

A Day To Remember

A Day To Remember - All I Want (Record Store Day)

O A Day To Remember é mais um que confirmou presença na lista do Record Store Day ao anunciar o lançamento do compaco “All I Want” em disco de vinil de 7 polegadas.

O lado A terá uma versão acústica da faixa-título e o Lado B terá apenas arte marcada no disco, sem músicas.

MxPx

MxPx anuncia novo disco

O MxPx anunciou através de seu twitter oficial que está gravando um novo disco.
Com um tweet que diz simplesmente Writing a new record. , a banda deu a boa notícia aos fãs, que esperam pelo sucessor de “Secret Weapon” de 2007.

Nesse meio tempo o vocalista e baixista da banda lançou 2 discos pelo seu projeto country, o Tumbledown, e o Arthur, banda que conta com os 3 MxPx + um amigo da banda também lançou um trabalho.

Agnostic Front

Ouça o novo disco do Agnostic Front na íntegra

O Agnostic Front irá lançar seu mais novo disco, “My Life, My Way” via Nuclear Blast e disponibilizou o álbum na íntegra para stream em sua página oficial do Facebook.

Você pode ouvir o sucessor de “Warriors” após dar um “Curtir” clicando aqui.

Danko Jones

Danko Jones - I Think Bad Thoughts

O Danko Jones lançou um videoclipe recheado de participações especiais, para a música “I Think Bad Thoughts”.
O clipe conta com Lemmy Kilmister do Motorhead, e atores como Elijah Wood e Ralph Macchio, famoso por seu papel no filme Karate Kid.

Aparentemente a participação desses caras nos clipes da banda (esse não é o primeiro vídeo com tantas participações) se deve ao fato do Danko Jones contar com vários figurões entre seus fãs, com nomes como Axl Rose declarando amor à banda.

Assista o vídeo e cenas de bastidores do mesmo logo abaixo.

Fucked Up

Fucked Up - David Comes To Life

Foi disponibilizado o primeiro material de divulgação de “David Comes To Life”, novo disco do Fucked Up a ser lançado no meio do ano via Matador Records.

O disco será o terceiro da banda canadense de hardcore/experimental que com apenas 2 discos anteriores arrebatou vários prêmios e uma legião de fãs fieis.

Assim que saírem mais detalhes diponibilizaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!