Ben Weasel se envolve em briga e bate em mulheres no festival SXSW

Ben Weasel, vocalista do Screeching Weasel, se envolveu em uma confusão no festival SXSW, em Austin, Texas.
Aparentemente  Weasel esteve de saco cheio durante todo o dia com o fato de ter que tocar no festival. Não é de hoje que Ben odeia fazer shows e se apresentar para plateias, principalmente em um festival que chama tanta atenção.

Segundo testemunhas, além de falar mal de críticos de música durante todo o dia, Weasel também reclamava durante a apresentação de sua banda, até que alguém jogou uma cerveja nele. O cara ficou mais bravo ainda e disse que bateria em qualquer pessoa que enchesse o saco dele. Um membro da plateia gritou que teria sido uma menina, e Ben disse que não bateria em uma mulher, mas contrataria outra para bater nela.

Nesse momento, uma mulher da plateia jogou um cubo de gelo nos olhos de Ben Weasel, o que foi respondido com gritos e xingamentos do vocalista. Foi aí então que a mulher cuspiu nele e tudo começou.

Weasel desceu do palco e começou a bater na mulher, até ser empurrado de volta para o palco. A dona da casa de shows foi tentar intervir e acabou apanhando de Weasel também, que precisou ser contido por seguranças.

Você pode assistir o momento da briga logo abaixo.

A reputação de Ben Foster (seu verdadeiro nome) sempre foi das piores, e não à toa em seu disco ao vivo o cara é apresentado como “o cara mais ranzinza do planeta”.
No disco “Teen Punks In Heat” ele escreveu a música “You’re The Enemy”, que trata os espectadores de seus shows como pessoas “batendo palmas como macacos no zoológico” e dizendo que elas são seu inimigo.

É realmente lamentável, já que a banda está de volta após 11 anos desde seu último trabalho com um baita disco, o “First World Manifesto”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!