Rascunho original de The Rock Show escrito pelo Mark Hoppus
 

Camisa laranja que o Mark usou no clipe de Dammit

Com o intuito de levantar fundos para ajudar as vítimas dos terremotos e tsunamis no Japão, Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, decidiu leiloar alguns itens de sua coleção pessoal de sua carreira com o trio californiano. Com informações do Action182.

Através do Twitter o músico anunciou a iniciativa:“Muito triste pelo que está acontecendo no Japão. Vou procurar nas caixas e encontrar alguns itens antigos do Blink-182 para leiloar para a Cruz Vermelha”, disse Mark. Após isso ele pediu ajuda aos seus seguidores para saber o que seria melhor leiloar: “O que seria mais interessante? Itens promocionais? Pôsteres? Livros? Adesivos? Rascunhos originais das letras? Guitarras?”.

Até o momento já foram vendidos adesivos e cartões promocionais da época do “Self-Titled”, de 2003 e ímãs promocionais pré-“Enema of The State”, de 1999. Esses itens foram para aqueles que não podiam gastar muito dinheiro, mas gostariam de ajudar da mesma forma.

Já nos leilões o dinheiro arrecadado só será contabilizado daqui a alguns dias, quando a maioria deles finalizar. Mark colocou a disposição dos lances itens como: um CD promocional do single “What’s My Age Again?”; um coelho grande da banda pintado pelo Maxx242. Outro item disponibilizado foi a credencial do próprio Mark que ele usou na última turnê do Blink-182 e a placa do camarim da banda no VMA 2000, ano em que a banda tocou “All The Small Things” com dezenas de anões no palco, ainda naquele ano a banda ganhou o prêmio de Melhor Video com a mesma música.

Ainda há a camisa que o próprio Mark usou no clipe de “Dammit”, um dos singles do “Dude Ranch”, de 1997. E para os colecionadores mais fanáticos Mark colocou no leilão o rascunho original da letra de “The Rock Show”, primeiro single do “Take Off Your Pants And Jacket”, de 2001. As quatro folhas já estão valendo 20 mil dólares.

Rascunho original de The Rock Show escrito pelo Mark Hoppus

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar