Novidades do próximo álbum do Simple Plan

Atualmente o Simple Plan está gravando o quarto álbum da carreira que ainda não tem título definido. A banda divulgou em seu site oficial um vídeo com um grande comunicado sobre o álbum: o dia de lançamento que ficou para 21 de junho deste ano. Abaixo você confere o vídeo onde o vocalista Pierre brinca com a data escolhida.

Sobre o álbum ainda, em fevereiro a banda tinha divulgado um pedaço de uma das músicas do próximo álbum. “You Stuck At Love” foi tocada recentemente em um show e o vídeo foi divulgado no Youtube. Abaixo você confere.

Saindo um pouco do novo álbum mas ainda sobre o Simple Plan, o guitarrista Sébastien Lefebvre lançou o segundo EP de sua carreira solo chamado “Les Robots”. Na página do EP o músico disse que demorou um pouco para fazer e que trabalhou em seu home studio. Abaixo você ouve as músicas e na página mencionada você pode baixar o EP.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!