Jack White lança loja de discos sobre rodas
 

Jack White lança loja de discos sobre rodas

A mais nova invenção de Jack White é uma loja ambulante que vai rodar pelas ruas de Austin durante o festival SXSW.

O músico que recentemente anunciou o fim do White Stripes, revelou o veículo que vai representar sua loja/gravadora de discos, com a base fixa em Nashville, no festival SXSW em Austin, o chamado The Third Man Rolling Record Store. Uma grande Van amarela equipada com microfones e mesas de som para DJs convidados e bandas fazerem barulho do lado de fora das casas de show e bares. Além disso tudo, a loja vai vender vinis em edição limitada, camisetas, bolsas e bugigangas. Durante o festival, o carro vai contar com artistas convidados, performances musicais (incluindo algumas aparições surpresa) e o lançamento de um vinil inédito em três cores diferentes.

O vídeo abaixo, tirado do site da Third Man Records, explica um pouco sobre as motivações de Jack, informando que: “97% dos jovens cursando o ensino médio nunca estiveram em uma loja de discos independentes”. Ele mostra também o interior e alguns detalhes do carro, assista:

As aventuras da caranga de Jack White não param por ai, o carro deve percorrer ainda por outros festivais que estão por vir.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar