Trent Reznor postou uma mensagem no fórum oficial do Nine Inch Nails contando um pouco dos seus futuros projetos, que incluem um novo disco da banda e do How To Destroy Angels, e sua estréia nos cinemas.

Após ganhar o Oscar de Melhor Trilha Sonora com “A Rede Social”, o músico já se prepara para criar outra. Fazendo novamente uma parceria com Atticus Ross, eles estão compondo as músicas de “The Girl WIth the Dragon Tattoo”, próximo filme do diretor David Fincher, previsto para ser lançado no final deste ano.

E ainda falando de Cinema, Reznor disse que realmente irá atuar no longa “Abraham Lincoln: Vampire Hunter”, que está sendo feito por Timur Bekmambetov e Tim Burton. E além de interpretar, o vocalista já foi escalado para fazer a trilha sonora também. Parece que o cara gostou de criar músicas para filmes.

Agora no mundo da música, as novidades também são boas. Reznor fez questão de dizer que Nine Inch Nails não está morto, e que será o próximo trabalho no qual ele irá focar. Enquanto isto, o How To Destroy Angels vai acertando os últimos detalhes para lançar o primeiro full lenght, previsto para sair no segundo semestre deste ano.

Trent Reznor ainda deixou um recado: “Acredito que vai começar a fazer mais sentido para vocês (e para mim) quando tudo se desenrolar. Por ter alguns trabalhos com jeitos diferentes, estou encontrando inspirações dentro de cada um”.

Confira o post completo aqui.