Courtney Love faz acordo judicial com estilista

Após ser processada pelo o estilista Dawn Simorangkir por difamação, Courtney Love fez um acordo judicial e terá que pagar US$ 430 mil a ele, divididos em suaves prestações que irão até 2014. Esta é uma decisão inédita, pois as ofensas foram feitas pela cantora foi via Twitter.

O caso aconteceu em Março de 2009, quando a cantora ficou revoltada com o fato de Simorangkir ter cobrado muito caro por algumas peças de roupa. Ela xingou muito no Twitter falando que a estilista estava tentando lucrar com a sua fama, entre muitas outras ofensas que foram divulgadas através do microblog e do MySpace.

No final, a confusão foi parar nos tribunais, e mesmo com Love dizendo que estava apenas expressando sua opinião; a estilista argumentou dizendo que como pessoa pública, a cantora tem muita influência nas redes sociais, o que prejudicaria sua imagem.

E acordo final foi Courtney pagar tal quantia, que segundo o advogado de Simorangkir, foi uma maneira muito expressiva de pedir desculpas, e controlar língua e tweets.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!