Coheed And Cambria - The Second Stage Turbine Blade [vinyl]

Enquanto os fãs brasileiros aguardam ansiosos para conferir Coheed and Cambria no Rock in Rio, a banda decidiu relançar mais uma vez o seu primeiro álbum de estúdio, em vinil e versão digital.

Produzido por Michael Birnbaum e Chris Bittner, “The Second Stage Turbine Blade” foi lançado originalmente em fevereiro de 2002 e relançado pela terceira vez no mês passado.

A nova versão em vinil traz o disco na cor verde transparente, com qualidade de som altíssima (180 gramas) e com a sua track listing original:

01. “Second Stage Turbine Blade”
02. “Time Consumer”
03. “Devil In Jersey City”
04. “Everything Evil”
05. “Delirium Trigger”
06. “Hearshot Kid Disaster”
07. “33”
08. “Junesong Provision”
09. “Neverender”
10. “God Send Conspirator”

Já a track listing da versão digital, é a mesma do relançamento anterior, que ocorreu em setembro de 2005 e apresentou três faixas bônus: “Elf Tower New Mexico”, “Junesong Provision” e “Everything Evil”.
Para comprar o álbum nessa versão, clique aqui.

No site da banda foi criado um pacote exclusivo e limitado, que traz, além do álbum em questão, um vinil 7″, um poster (os primeiros 1500 foram assinados pela banda) e um VIP garantindo a sua entrada em algum dos shows que a banda fará entre abril e maio nos Estados Unidos, comemorando esse relançamento.

Coheed And Cambria - The Second Stage Turbine Blade bundle

Para comprar o pacote acima, clique aqui.

Também está agendado para o dia 05 de abril o relançamento em vinil branco. Serão apenas 1.000 cópias e você pode desde já garantir a sua por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!