Beady Eye faz seu primeiro show

Com pouco mais de uma hora e 14 músicas, o Beady Eye faz seu primeiro show na história. A nova banda de Liam Gallagher se apresentou em Glasgow na Escócia, e encheu a casa de show Barrowlands.

Eles tocaram boa parte dos sons do disco “Different Gear, Still Speeding” e encerraram a apresentação tocando “Sons Of The Stage”, cover de World Of Twist. E quem esperou por alguma música do Oasis durante o Set-list, o guitarrista Andy Bell deu a resposta: “Não parece certo nós tocarmos estas músicas sem o Noel [Gallagher]. Ele escreveu boa parte dos clássicos”.

Confira algumas fotos e vídeo do show aqui.

Em entrevista para o jornal argentino Clarin, Liam disse que o Beady Eye não irá deixar a America do Sul de fora de sua tour. E já enviou um recado. “Vamos para a América do Sul, sem dúvidas. Vamos botar pra foder essa merda toda”. O roqueiro já tinha comentado sobre a vinda para o continente para o Jornal Estado de São Paulo, e o TMDQA! comentou isto aqui.

O músico também comentou sobre a mudança no estilo da banda em comparação ao Oasis: “Fazemos a música do jeito que gostamos, Beady Eye será mais rock clássico. Seremos maiores que o Oasis”.

Foi divulgado ontem o Top 10 dos álbuns mais vendidos na Inglaterra. “Different Gear, Still Speeding” ficou em terceiro lugar no ranking. Perdendo apenas para os discos “21” da cantora Adele e “Who You Are” de Jesse J.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!