Spark, de Alain Johannes, sairá em vinil

Depois de algumas parcerias frustradas a gravadora de Josh Homme, Rekords Rekords, juntou-se à Domino Records e já agendou grandes [re]lançamentos. Dentre eles, o do primeiro álbum do genial Alain Johannes (Eleven, Them Crooked Vultures, Spinnerette, Queens of the Stone Age).

Spark” foi lançado em CD no dia 05 de outubro do ano passado (mês em que Johannes participou do Festival SWU) e particularmente, foi o melhor álbum de 2010.

O disco é extremamente cativante; traz melodias, arranjos e letras surreais. Seu único porém fica por conta do número de faixas: São apenas 8, infelizmente. Mas quantidade suficiente para mais uma vez condecorar Johannes como um dos músicos mais excepcionais de atualmente.

01. “Endless Eyes”
02. “Return To You”
03. “Speechless”
04. “Make God Jealous”
05. “Spider”
06. “The Bleeding Whole”
07. “Gentle Ghosts”
08. “Unfinished Plan”

Essa belezinha será relançada em CD, em versão digital e lançada finalmente em vinil, no dia 27 de maio.
A pré-venda já começou e você pode garantir a sua cópia aqui.

Além de “Spark”, Rekords Rekords/Domino Records lançarão no dia 16 de maio, em versão digital e em vinil 7″, o novo single de Johannes, a faixa “Return To You“.

A parceria também relançará neste mês o primeiro álbum do Queens of the Stone e em breve o também excelente disco de estreia do trio Mini Mansions.

Para conferir a nossa matéria completa que traz inúmeros detalhes de “Spark”, acesse este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!