Bon Jovi entrará em hiato após turnê

Em atividade desde 1983, o Bon Jovi declarou que entrará em hiato após a conclusão da bem-sucedida turnê mundial, que acabará em Lisboa no mês de julho.

O curioso é que o baterista Tico Torres contou que a decisão foi tomada para que os fãs apreciem mais a banda: “Às vezes você precisa se afastar para que as pessoas te valorizem melhor.” Ele também informou que esse hiato durará provavelmente dois anos.

Para que a notícia não assustasse tanto os fãs, o guitarrista Richie Sambora falou sobre o futuro da banda e citou os Rolling Stones: “Nós realmente precisamos de um descanso, mas não tão longo, porque há mais músicas a serem feitas e… Adivinhem só? Nós queremos ser os Rolling Stones. Sei que eu quero. […] Não vamos nos separar. Vamos continuar e escrever novas e ótimas músicas, gravar grandes álbuns no estúdio, crescer mais e voltar aos estádios e dar às pessoas um excelente show“.

Há rumores que contam que o líder Jon Bon Jovi aproveitará essa folga para trabalhar em um disco solo. Mas mesmo se isso acontecer, Sambora assegura que não impedirá ou afetará a volta da banda após esses prováveis dois anos: “Sabe-se lá o que ele irá fazer, mas todos nós estamos de acordo. Vamos continuar juntos. Somos como uma gangue“.

Os fãs brasileiros pelo menos tiveram a oportunidade de checar a banda ao vivo no ano passado, no mês de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!