Dropkick Murphys - Going Out In Style

Dropkick Murphys - Going Out In Style

O Dropkick Murphys acaba de lançar seu mais novo disco, intitulado “Going Out In Style”.

O primeiro single do álbum é a faixa título, que mostra muito bem a divertida mistura de punk e música tradicional que a banda faz como ninguém, com uma canção que mostra o ponto de vista de um personagem que não está nem aí se vai morrer ou não, pois está se divertindo pra caramba em vários pontos de Boston, terra da banda, e irá “Sair em grande estilo”.

Fat Mike, do NOFX, canta na música e aparece no videoclipe, passando mal no banheiro da festa, assim como também aparecem no vídeo Chris Cheney, do Living End, o boxeador Micky Ward, o comediante Lenny Clarke e Kevin Youkilis, jogador do time de baseball Boston Red Sox, cujos Murphys são uma espécie de banda oficial para comemorações.
Uma frase da música aliás diz: “Você pode levar minha urna ao Fenway e espalhar minhas cinzas”, fazendo referência ao Fenway Park, estádio do time.

Você pode assistir o video clicando aqui.

Em outra notícia relacionada, a banda acaba de fechar uma parceria com a Converse para uma linha de tênis com o estilo e logotipo da banda.
Você pode ver o modelo e os caras comentando a respeito no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!