GINGER Fish deixa o Marilyn Manson
 

GINGER Fish deixa o Marilyn Manson

O baterista do Marilyn Manson, Ginger Fish, acaba de anunciar seu desligamento do grupo. O músico, que esteve na banda desde 1995, e está trabalhando com Rob Zombie durante a ausência do baterista Joey Jordison, postou o comunicado que pode ser lido logo abaixo:

“Depois de muito pensar e refletir sobre como está a minha vida atualmente e sobre como ela deveria estar, é com pesar que anuncio à população geral que decidi sair da banda Marilyn Manson e ver onde minha vida e meu conhecimento vai me levar. Não posso ficar parado vendo as oportunidades passando simplesmente porque minha disponibilidade não estava clara para mim. Desejo tudo de melhor aos meus irmãos e não espero nada além de coisas boas por parte deles.”

Marilyn Manson anunciou recentemente que seu mais novo álbum está pronto. De qualquer forma, Ginger Fish não costumava trabalhar com a banda (que grava as linhas de bateria com programações) em estúdio, o que fazia com que o músico ficasse ocioso quando a banda não estava em turnê.

É realmente uma pena que um membro tão antigo da banda esteja deixando-a, mas, como ele mesmo disse, as oportunidades passam e ele não pode ficar sentado esperando.

fonte: Manson Brasil