radiohead - the king of limbs seria um album em duas partes?

radiohead - the king of limbs seria um album em duas partes?

Depois do lançamento de seu mais novo álbum, rumores crescem afirmando que o Radiohead estaria escondendo o jogo e que brevemente lançarão a segunda parte de “The King Of Limbs“.

Grande parte das especulações está ocorrendo principalmente pelo fato da banda estar disponibilizando o álbum de 8 músicas em vinil duplo. Além disso, o álbum contém músicas que parecem na verdade estar mal acabadas, compostas de maneira desleixada e com qualidade bem abaixo da média quando nos referimos à banda que compôs o “The Bends” de 1995 e o “OK Computer” de 1997. Em fóruns, muitos fans tem especulado que na verdade, as músicas lançadas seriam o Lado-B do “The King Of Limbs” real.

Outro fato que tem levantado muitos questionamentos é o título que fecha o álbum, “Separator“.  Seria ela a separação entre as duas partes do álbum?

A banda já teria procedido de maneira similar anteriormente quando lançou, em 2000, o álbum “Kid A” e, logo em seguida, “Amnesiac” que foi praticamente todo gravado juntamente com o anterior.

Os fans também tem noticiado que o álbum estava com o título “TKOL1” quando foi comprado digitalmente, o que seria o indicativo de que haveria um “TKOL2“.

Eu mesmo sou um dos que realmente espera que haja uma segunda parte desse novo trabalho, e que, por favor, seja muito melhor que a primeira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!