Virada Cultural Paulista terá Superchunk

Virada Cultural Paulista terá Superchunk

Foi divulgada a programação da Virada Cultural Paulista em 2011, e a maior atração confirmada é o grupo indie americano Superchunk.

Além dos caras, também se apresentarão no evento cultural que já virou tradição no Estado de São Paulo nomes como Agnes Jaoui, Maria Gadu, Fafá De Belém, Elba Ramalho, Arnaldo Antunes, Toquinho, Os Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Funk Como Le Gusta e muito mais.

São mais de 1000 atrações em 22 cidades do interior e litoral paulista em 24h de muita música e cultura.

Você pode encontrar maiores detalhes sobre o evento, com a programação de cada uma das cidades participantes entrando no site oficial da Virada, clicando aqui.

Em uma notícia relacionada, o Superchunk irá lançar um split com a banda Coliseum onde cada uma delas fez uma cover do lendário Misfits. Enquanto o Superchunk gravou “Horror Business”, o Coliseum ficou com “Bullet”.
O disco é mais um a ser lançado especialmente para o Record Store Day em 3 cores de vinil: amarelo com mancha preta, magenta com mancha preta e preto.

Serão prensadas apenas 500 cópias de cada uma das cores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!