Blake Lively publica fotos da gravidez e se irrita com paparazzis:
Reprodução / Instagram

Blake Lively tomou uma atitude depois de ficar incomodada com a presença de paparazzi em frente à sua casa.

Após a atriz ter anunciado sua quarta gravidez, fruto do relacionamento com o ator Ryan Reynolds, na semana passada, diversos fotógrafos se instalaram do lado de fora da residência do casal para tentar registrar imagens recentes da artista.

Com a intenção de se livrar dos paparazzi, Blake Lively compartilhou em sua conta do Instagram algumas fotos exibindo o barrigão, com o marido e também com amigas como Taylor Swift. Na legenda, ela desabafou sobre a situação, dizendo:

Aqui estão fotos minhas grávidas na vida real para que os 11 caras esperando do lado de fora da minha casa para me ver me deixem em paz. Vocês assustam a mim e às minhas filhas. Obrigada a todos por todo o amor e respeito e por continuarem a dar unfollow em contas e publicações que compartilham fotos de crianças. Vocês têm todo o poder contra eles.

Que situação, né? Confira a sequência de fotos compartilhadas pela atriz no post abaixo.

Blake Lively está grávida de Ryan Reynolds pela quarta vez

A irmã de Blake, Robyn Lively, que aparece em uma das fotos, também deixou um comentário criticando a atitude dos fotógrafos. Ela disse:

Me deixa com raiva você ter que compartilhar fotos tão particulares para tentar recuperar sua privacidade… Eu te amo e espero que esses idiotas se afastem.

Blake Lively e Ryan Reynolds já são pais de três meninas: James, de 7 anos; Inez, de 5 anos, e Betty, de 2 anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!